Realizar um evento é uma forma de promover a sua marca, mas como fazer que o acontecimento seja memorável? Investindo em brindes para eventos corporativos.

A organização foi excelente. Boas palestras. Finalmente o evento aconteceu e foi ótimo, mas falta um detalhe. As pessoas sabem que o evento foi feito pela marca agora, mas com o tempo podem não relacionar uma coisa à outra. É preciso de uma lembrança física. Algo que faça a sua empresa ser memorável.

Brindes para eventos corporativos, quando personalizados, são uma forma de fazer com que o convidado se recorde da marca.

Imagine a seguinte situação: uma pessoa precisa de uma nova agenda, então lembra que ganhou uma recentemente. Quando começa a usar o produto, recorda que foi brinde de um evento que participou e qual marca o organizou. Com isso, ela percebe que precisa do serviço x e é isso exatamente que essa empresa faz. Ainda pode acontecer, dela indicar o serviço ou produto para um conhecido.

O evento serve para mostrar o profissionalismo e o serviço excelente que a sua companhia realiza, enquanto os brindes para eventos corporativos servem para que o convidado não esqueça dessa experiência boa.

Melhores brindes para eventos corporativos

Na hora de escolher qual brinde distribuir, vale a pena entender qual é o seu público.

Vamos supor, que a sua empresa ofereça serviço de convênio empresarial e os convidados são empresários. Uma boa opção de brinde seria um Porta-iPad, porta-notebook ou uma agenda.

Veja essa lista com os melhores brindes para eventos corporativos e que funcionam bem para diversos públicos:

Não esqueça de personalizar os produtos com a sua marca!

Saiba mais sobre brindes para eventos corporativos e serviço de personalização.