As empresas sempre resumem os presentes para os colaboradores em chocolates, vale-presentes e cestas, quando é muito mais interessante dar algo criativo e de bom grado, que mostra realmente um reconhecimento e seja a cara da empresa. Uma ideia legal são os presentes personalizados.

Presentes personalizados: divulgue a sua marca

Presentes personalizados com o seu logo são uma forma de divulgação, sabia? Os seus funcionários usarão os produtos com a marca da empresa no dia a dia. Essa é uma forma de divulgar a marca, sem custo, e tem chances de alguém pesquisar sobre.

Imagine que alguém fique interessado pela bolsa que a sua funcionária ganhou, mesmo que o interesse inicial seja no objeto, a pessoa irá pesquisar sobre a sua empresa e pode conhecer melhor os seus serviços e produtos.

Não faça o mesmo que as outras empresas fazem

Enquanto as outras empresas presenteiam os seus colaboradores com algo comum, como uma caixa de chocolate, você pode inovar. Dê algo que realmente seja útil para a sua equipe.

Há tantos presentes que são realmente necessários no dia a dia da empresa e dos funcionários. Então por que fazer o mesmo que as demais empresas? Faça o diferente.

Surpreenda os seus colaboradores

Você não precisa esperar datas especiais para agradar os seus colaboradores. Dê presentes para aqueles que atingirem metas. Pode até ser algo simples, como um chaveiro ou um mouse pad, mas só essa lembrança já mostrará que você tem reconhecimento pelo trabalho deles.

Mostre proximidade com a equipe

É bem difícil saber qual seria o presente ideal para cada colaborador, mas você pode pensar por setor. Por exemplo, o setor de comunicação tem muitas mulheres, os presentes personalizados para essa área poderia ser nécessaires e bolsas; enquanto os homens do setor administrativo montaram um time de futebol, e ficariam felizes em ganhar uma mochila esportiva.

Para saber mais sobre o presente ideal para cada setor da sua empresa, veja esse nosso artigo!

Quer investir em produtos personalizados? Saiba mais!