Como divulgar a novidade da empresa? Por meio do press-kit. Essa estratégia de assessores de imprensa é indispensável para apresentar produtos, serviços e ações da marca para jornalistas e influenciadores digitais. Por isso, selecionamos os melhores brindes para usar em um press-kit, e deixá-lo mais atrativo.

Melhores brindes para usar em um press-kit

Bolsa

Principalmente, se a sua empresa está divulgando um produto feminino ou alguma ação ligada a mulheres, a bolsa pode ser um ótimo brinde. Além do mais, você pode colocar o press-kit dentro da bolsa – só não vale se for enviar um produto muito grande.

Porta-treco

Essa é uma maneira criativa para surpreender quem for receber. Você pode enviar amostras de um produto ou colocar o release ali. Vale a pena personalizar o seu porta-treco para combinar com a mensagem que está querendo passar.

Porta-iPad

Boa parte dos jornalistas e influenciadores da mídia trabalham com um iPad; um lugar para guardar o tablet pode ser um ótimo presente e deixar o seu press-kit mais atrativo.

Sacola de lona

Assim como a bolsa, você pode colocar o press-kit na sacola. É uma maneira bem mais eficiente e legal do que enviar em uma caixa do correio. Além do mais, a sacola é um brinde muito útil para o dia a dia.

Porta-vinho

Quer passar um ar mais sofisticado no seu press-kit? Envie como presente um porta-vinho. Ideia bem legal, principalmente, para vinícolas que desejam divulgar as suas novas bebidas.

Clutch

Uma ideia legal de usar a clutch é como embalagem. Imagine que você vai divulgar uma nova linha de maquiagem, não seria legal o jornalista ou influenciador digital abrir a clutch e se surpreender com todas as amostras dos produtos?

Porta-voucher

A ação é referente a convidar os formadores de opinião para uma solenidade da empresa ou presenteá-los para algum evento que está sendo patrocinado pela marca? Envie os convites no porta-voucher, junto com os demais materiais do press-kit.

Todos esses melhores brindes para usar em um press-kit, podem ser personalizados da forma que você desejar. Saiba mais!