Estamos no meio de setembro e com o fim de ano chegando, preocupações nas empresas surgem, como organizar uma festa corporativa, férias coletivas, presentes para colaboradores e clientes, etc. O ideal é pensar em tudo agora, e não deixar para a última hora.

Presentes para colaboradores e clientes devem ser vistos com antecedência

Presentes para colaboradores e clientes sempre são vistos no último instante. Com isso, se compra qualquer coisa para “não passar em branco”, e sem falar no preço alto da época. Investir em presentes personalizados é a melhor solução, mas isso deve ser feito com antecedência.

Para não ficar no básico, e dar aquela cesta de Natal com um panettone para colaboradores e uma caixa de chocolate para os clientes, opte por algo personalizado, que mostre a sua preocupação em escolher algo legal e que remeta a sua marca.

Entenda as necessidades dos seus colaboradores e agrade os seus clientes

Para os colaboradores, a ideia é dar algo útil e por setor. Por exemplo, a área de vendas viaja muito a trabalho, então eles podem ganhar uma mala de viagem ou um porta-passaporte.

No caso dos clientes, você pode escolher o mesmo produto para todos ou dar algo individual. Procure nas reuniões, descobrir a preferência de cada um, se faz algum esporte, gosta de vinho, etc.

Presentes personalizados exigem tempo

Depois de decidir os presentes para os colaboradores e clientes, faça a cotação. Escolha empresas que ofereçam produtos de qualidade. A produção só começará quando você aprovar o orçamento, e pode demorar alguns dias ou até um mês, dependendo da quantidade.

Quanto antes você encomendar os seus presentes, será melhor. Você não comprará algo em cima da hora, com preço justo e que se compara a um presente personalizado. Além do mais, resolvendo isso antes, você estará mais sossegado para se dedicar a outras coisas que surgem no final do ano.

Por que escolher a Formato Promocional?

A Formato Promocional entende o que a sua empresa precisa. Criando produtos inovadores, de qualidade e que se adequam ao perfil dos colaboradores e clientes.

Com um ótimo custo-benefício, os presentes são personalizados, podendo inserir o logo da sua marca e até mesmo optar pela cor.

Faça o seu orçamento com a gente!