Presentes de boas-vindas para o retorno das férias

Estamos na temporada de recessos nas empresas. Todos aproveitam para descansar e voltar renovados para o trabalho em 2018. Como forma de motivar os seus colaboradores e agradar os seus clientes, criamos uma lista de presentes de boas-vindas para o retorno das férias ser ainda melhor.

Você pode ter certeza que essa é uma excelente forma de reconhecer essas pessoas que são importantes para o seu negócio.

Presentes de boas-vindas para o retorno das férias

Além de agradar, esses presentes podem ser muito úteis durante o ano todo. Você também pode escolher mais de um produto e montar um conjunto de presentes personalizados.

Kit organizador

Esse produto é muito versátil. Pode ser usado para organizar itens na mala quando for viajar ou até mesmo no dia a dia como nécessaire. Para clientes que viajam muito ou colaboradores que trazem várias coisas para o trabalho é uma excelente dica.

Lixeira para carro

Pode não parecer, mas a lixeira para carro é necessária no cotidiano. Muito útil para não deixar o carro com lixos e desorganizado.

Porta-Celular

Quase todo mundo tem o costume de deixar o celular do lado da mesa do trabalho. Colocado de qualquer jeito, a tela pode riscar em contato direto com a mesa ou pode até cair no chão. Já o porta-celular ajuda a proteger o aparelho desses riscos.

Lancheira Térmica

Com a tendência da marmitinha fitness, a lancheira térmica não deixa a comida estragar e a mantém na temperatura ideal. Bem útil para os colaboradores que preferem levar marmita.

Bolsa

Se a maioria dos clientes e colaboradores são mulheres, invista na bolsa. Esse objeto é algo que o público feminino sempre precisa e é totalmente útil.

Pasta Executiva

Para agradar aqueles clientes premium, nada melhor do que presenteia-los com a pasta executiva. Além de ser muito aproveitável, é bem elegante e moderna.

Capa para iPad

Qualquer produto na área de tecnologia é uma excelente opção.  Já que não dá para dar um iPad para todos os clientes, escolha uma capa ou case.

Gostou dessas de dicas presentes de boas-vindas para o retorno das férias? Se você preferir, já pode fazer o seu orçamento agora. A nossa média para os produtos ficarem prontos é de 30 dias.