Qualquer evento, curso, workshop, seminário ou até mesmo uma reunião, envolve entregar o conteúdo para os participantes. Invés de sair distribuindo folhas e folhas soltas, siga essas ideias criativas para entregar o material do seu evento.

Ah, essas dicas também valem para você entregar catálogos, livros didáticos em escolas, brindes, etc. Inclusive, já contamos aqui como um de nossos clientes inovou na forma de entregar os seus catálogos de novidades.

Mochilas

Tem algo mais prático do que mochilas? Dá para carregar tudo dentro e ficar livre daqueles papéis. Ótima ideia para distribuir durante uma feira do seu segmento. A ideia é você criar uma mochila que combine com a sua empresa e com a proposta que você quer passar durante a stand.

Mala

Trabalha com uma agência de viagem? Que tal fazer diferente quando for atender os seus clientes? Coloque todas as sugestões de viagem (folhetos) dentro de uma mala. Um belo incentivo para o cliente fechar a viagem. Fora isso, você pode inserir o seu logo para fazer com que lembrem da sua marca.

Sacolas

Já é de praxe sacolas fazerem parte de eventos e entrega de material, porém vale customizar. Faça uma arte que represente a sua empresa, mude a cor, invista em sacolas diferentes, etc. Por exemplo, se você trabalhar com produtos de alto padrão pode criar uma sacola com materiais melhores e com detalhes sofisticados.

Pasta Executiva

Vai fazer uma palestra para empresários, médicos ou advogados? Entregue o material junto com uma pasta executiva. Esse item é muito usado por esses profissionais, além de ser algo bem mais elegante para se dar como presente.

Gostou dessas ideias criativas para entregar o material do seu evento? Que tal pensar junto com a Formato Promocional algo que combine com a sua empresa? Saiba mais como funciona a personalização dos nossos produtos.