brindes personalizados - tempo

O tempo de entrega é a dúvida mais frequente das empresas em relação aos brindes personalizados. Antes mesmo de fecharem orçamento, já se preocupam em saber o prazo.

As vezes é muito difícil estabelecer uma data exata. Porém, alguns fatores podem ajudar você a ter uma ideia do prazo e evitar atrasos:

Saber a empresa que está contratando

Há várias empresas que produzem brindes personalizados, algumas, infelizmente, não se preocupam com prazos. No site Reclame Aqui, você encontra muitos lugares com queixas por falta de pontualidade.

Muitas dessas empresas não fazem por mal o atraso, mas acabam aceitando datas em cima da hora impossíveis de cumprir.

A melhor coisa é buscar empresas que não possuam esse histórico comprometedor e sejam honestas com prazos. Por exemplo, aqui no Formato Promocional deixamos claro qual é a nossa média de tempo e sempre pedimos antecedência por parte do cliente.

Faça pedidos com antecedência

Se você já sabe para quando vai precisar dos produtos, comece o quanto antes pesquisar empresas e pedir orçamentos, assim você consegue fechar o pedido com antecedência

Nunca faça encomendas faltando 10 dias para a data que você precisa dos brindes. É ideal fazer com um mês de antecedência, dessa forma você consegue ter um controle maior de quando vai receber. Caso você quiser mudar alguma coisa do brinde, você terá tempo para fazer isso.

Qualidade

Você já deve ter escutado aquela expressão “a pressa é inimiga da perfeição”. Bom, ela faz muito sentido quando se trata de produtos. Algo feito na pressa nunca terá a mesma qualidade de produtos feitos com atenção e calma.

Cada produto tem o seu tempo necessário para atingir uma qualidade boa. De nada adiante ter os brindes em mãos, mas ter algo mal feito.

Brindes personalizados: demoram muito para ficarem prontos?

Aqui na Formato Promocional trabalhamos com a média de 30 dias, mas ela pode variar em decorrência de quantidade, material e detalhes específicos escolhidos pelo cliente. Isso significa que o seu pedido pode ficar pronto antes desse prazo; ou a entrega pode demorar se houver alterações durante a fabricação.

Os nossos clientes acompanham o andamento dos produtos, assim não ficam preocupados, pois sabem que tudo estará pronto no prazo.

Você tem outras dúvidas sobre brindes personalizados, tempo e qualidade? Deixe seu comentário ou mande um e-mail para a gente no [email protected]