É normal presentear colaboradores com brindes em determinadas épocas do ano, como fim de ano e aniversário da empresa, mas já pensou em fazer isso se eles baterem a meta? Seria uma ótima oportunidade!

Muitas empresas optam por dar chocolate, sabonetes ou cestas, mas uma ótima dica de presente são as sacolas! Elas são úteis e podem ser personalizadas pensando no estilo dos seus colaboradores.

Grande utilidade 

As sacolas serão muito úteis para o dia a dia dos seus colaboradores! Elas são bonitas, estilosas e podem ser personalizadas da maneira que você achar melhor. Elas podem ter diferentes tecidos, tamanhos, alças mais finas,  duas divisórias, bolso ou até ser dobráveis, ou seja, você pode usar a sua criatividade para inovar. Além disso, é possível até colocar o logotipo da sua marca!

Surpreender os colaboradores

Quem não quer surpreender os colaboradores? Com o costume de ganhar os mesmos presentes, uma sacola surpreenderia positivamente qualquer colaborador da sua empresa. Além disso, você não precisa esperar uma data comemorativa, é só eles baterem a meta ou se superarem em algum projeto!

Reconhecimento

Presentear os seus colaboradores com sacolas são uma forma de reconhecimento, para mostrar a importância do cliente para a empresa.

Alta qualidade da Formato Promocional

As sacolas da Formato Promocional são um dos produtos mais procurados pelas empresas. Além de serem estilosas, elas possuem alta qualidade e personalidade próprias. Os produtos são criativos e inovadores, para satisfazer os clientes. Você pode até colocar o logotipo da sua marca nos presentes!

Ficou interessado em investir em sacolas? Escolha a sua AQUI!