brindes para você presentear os seus colaboradores

Você quer presentear os seus colaboradores, mas não sabe como? Muitas empresas optam pelos chocolates, cestas ou flores, porém nem sempre essa é a melhor ideia. Para inovar e agradar os colaboradores, é interessante comprar produtos personalizados para que sua empresa seja sempre lembrada!

Para acertar no brinde e mostrar preocupação com os colaboradores, vale pensar se o presente vai ser útil para a pessoa que vai receber. Por exemplo, o seu colaborador gosta de tecnologia? Se sim, um porta ipad poderia ser ideal. Ou ele gosta de viajar? Para ele um kit organizador pode ser muito útil! Por isso, um dos pontos principais é pensar na utilidade do produto.

É possível personalizar material, tamanho, logo e até cor. Ou seja, você pode escolher vários tipos de produtos para setores diferentes do seu negócio. Cada produto acaba ficando com uma personalidade própria!

Conheça a Formato Promocional

A Formato Promocional conta com uma grande variedade de modelos pré-existentes que podem ser personalizados conforme a necessidade de cada cliente. O maior objetivo é buscar soluções inovadoras e pertinentes, com muita pesquisa e novos materiais. Além disso, o principal diferencial da empresa é o compromisso com a qualidade.

Se interessou? Faça o seu orçamento!