Você pretende presentear gestores e executivos, mas está em dúvida do que oferecer? Saiba que pode parecer fácil, mas não é tanto assim. É importante saber com convicção quais são os gostos da pessoa, para acertar no presente!

Confira 4 opções ideais de presentes para executivos

Bolsa Carteiro

Este tipo de bolsa é muito usada entre os executivos. Além de ser prática e moderna, são espaçosas e discretas para levar em reuniões! Vale lembrar que a bolsa também está na moda. Elas são ótimas sugestões para você dar de presente!

Caderneta de anotação

A caderneta pode ser uma ótima opção de presente para os seus executivos. No estilo moleskine, com capa e fechamento em couro sintético, pode ser personalizado!

Pasta

A pasta é um item indispensável para os executivos. Elas são muito úteis para eles levarem documentos para as reuniões, muito frequentes no cargo.

Bloco

Assim como a caderneta, o bloco também pode ser uma ótima sugestão de presente para executivos. Ideal para fazer anotações sobre os projetos.

Conheça a Formato Promocional!

Você conhece a Formato Promocional? Nós possuímos uma grande variedade de modelos de produtos pré-existentes, que podem ser personalizados conforme a necessidade do cliente! O nosso principal diferencial é o compromisso com a qualidade e a inovação. Além disso, você pode personalizar todos os produtos. Nem pense em presentear os seus clientes com produtos de má qualidade, pois a imagem da sua empresa poderá ficar manchada.