Formato Promocional

Já ouviu falar na Formato Promocional? Nós somos uma empresa que atua na criação e desenvolvimento de presentes e produtos promocionais personalizados! Estamos no mercado há 20 anos, trabalhando para pequenas, médias e grandes empresas.

Auxiliamos o processo criativo dos nossos clientes com base em uma necessidade ou um conceito, sempre em busca de apresentar soluções para cada situação diferente!

Nós temos muitas opções de presentes, como sacolas, bolsas, mochilas, carteiras de mão, acessórios para viagem, acessórios de tecnologia e itens para executivos!

Objetivo principal da Formato Promocional

Nosso maior objetivo é trabalhar com soluções inovadoras que sejam adequadas ao público alvo de cada evento!

Temos uma GRANDE variedade de produtos, que podem ser personalizados para cada cliente. Você pode personalizar cor, logo e material! Ou seja, sua marca poderá ficar registrada para os seus cliente ou colaboradores.

Sempre com o objetivo de oferecer um produto diferenciado, investimos muito em pesquisas de novas tendências e tecnologia. O nosso maior compromisso é com a qualidade dos produtos. Ela está presente em cada etapa do processo, desde o atendimento à entrega, que é sempre no prazo.

E aí, se interessou? Faça seu orçamento!