Está querendo presentar os colaboradores da sua empresa? Para não ter chance de gerar intrigas entre os funcionários das áreas, a melhor opção pode ser entregar diferentes presentes para cada uma. A Formato Promocional possui produtos totalmente personalizados, com objetivo principal de atender da melhor maneira cada área! Você pode adicionar o logo da sua empresa, personalizar tamanho, cor e material como quiser. Confira os principais presentes para o setor financeiro.

Confira os melhores presentes para o setor financeiro

Que tal começar com o setor financeiro? Um dos mais importantes das empresas, é responsável principalmente por administrar os recursos do negócio e realizar os planejamentos financeiros. Confira os melhores presentes para esses trabalhadores.

  • Porta celular
  • Pasta executiva
  • Bloco de notas
  • Mochila
  • Caderno

Saiba mais sobre a Formato Promocional!

Você conhece a Formato Promocional? Nós possuímos uma grande variedade de modelos de produtos pré-existentes, que podem ser personalizados conforme a necessidade do cliente! O nosso principal diferencial é o compromisso com a qualidade e a inovação. Além disso, você pode personalizar todos os produtos!

Se interessou por esses presentes? Faça o seu orçamento  na Formato!