brindes copa do mundo

Um dos maiores eventos esportivos do mundo está prestes a começar! No dia 14 de junho de 2018 começa a Copa do Mundo, dessa vez sediada na Rússia. Para entrar no clima do futebol e incentivar a torcida brasileira, você pode presentear os colaboradores e clientes das empresas com essa linha de Brindes Copa do Mundo!

Celebre os jogos do Brasil na sua empresa

Antes de falar sobre os brindes, que tal você fazer algo diferente durante os jogos do Brasil? Para dar um momento de bem-estar para os seus colaboradores nessa época festiva, a dica é organizar as partidas dos jogos na sede da empresa com direto a pipoca. Pode ter certeza que a equipe vai bem mais motivada trabalhar.

Você já pode aproveitar esse momento para dar esses brindes criativos:

Nécessaire

 

Para as mulheres nada melhor do que dar uma nécessaire, que é ótima para guardar maquiagens, produtos de higiene, etc.

Pasta

Dependendo de qual setor, a pasta pode ser utilizada no dia a dia. Além de presentear, você estará dando algo útil.

Organizador

Esse produto é essencial para quem viaja bastante. O organizador ajuda a arrumar de uma forma mais ordenada os itens de viagem.

Mochila

Quem não adora ganhar uma mochila, ainda mais nas cores do Brasil? A mochila pode ser usada no dia a dia ou até mesmo para viagens mais curtas.

Sacola

 

A sacola é ideal para carregar diversas coisas e pode ser muito útil no cotidiano. Dependendo do modelo, ela pode até se tornar uma sacola para levar para a praia.

Lembrando que todos os produtos Formato Promocional podem ser personalizados para a Copa do Mundo. Entre em contato com a gente: [email protected]