sugestão de presente

Nos dias de hoje, a área de tecnologia – ou mais conhecida como área de T.I -, faz toda a diferença para o funcionamento de uma empresa. Afinal, a maioria de nós trabalha direto no computador e sem esses profissionais estaríamos perdidos em algumas situações. Que tal reconhecer esse setor importante para o cotidiano e a inovação na sua empresa? Veja essa lista de sugestão de presente para a área de tecnologia.

Mouse Pad

Como eles trabalham diretamente com o computador, o mouse é um dos principais instrumentos de trabalho. O mouse pad é essencial para proteger o mouse, ele evita que a parte inferior do mouse seja estragada devido ao contato direto com a mesa, além de dar mais precisão e melhorar os movimentos na tela do computador.

Porta-iPad

Sabemos que muitas soluções tecnológicas não possuem muito tempo de vida útil, por isso temos que tomar o máximo cuidado. O iPad é muito usado por quem trabalha na programação de aplicativos e é legal protege-lo com um porta-iPad.

Porta-Notebook

Assim como iPad é importante cuidar bem do notebook. Afinal, é por lá que todo o trabalho é desenvolvido, fora o computador convencional. O Porta-Notebook deve ser usado até mesmo dentro de mochilas.

Mochila

Falando em mochilas, o pessoal da área de tecnologia sempre está levando bastante coisa. Como sugestão de presente a mochila é ótima. Dá para guardar o notebook e iPad de um jeito bem prático e confortável.

Gostou dessa lista? Que tal presentear os profissionais da tecnologia?