feiras corporativas

Em feiras corporativas de diversos setores, algumas empresas para se destacarem apelam pelos preços baixos. Isso pode até ser atrativo, mas há outras formas de conquistar o cliente, como oferecer presentes personalizados de qualidade. Dessa forma, mesmo que não fechem o  negócio, há grandes possibilidades de lembrarem da sua marca devido ao presente que receberam.

Stand criativo e conteúdo personalizado

Antes de dar dicas de presentes personalizados para distribuir, é legal pensar em como criar stands criativos.

Por exemplo, se você está em uma feira de turismo, provavelmente o seu serviço está ligado a viagens, fica bem interessante pensar em levar algo que retrate essa experiência única de conhecer lugares incríveis. Você pode apostar na cabine de fotos com paisagens de fundo, simuladores ou algo mais simples como comidas típicas de lugares.

Fora isso, se programe para criar flyers com conteúdo sobre diversos lugares, explore falar bastante da cultura local e experiências que só podem ser vividas em cada cidade, etc.

Agora se você está no setor automotivo, pode apostar em jogos, sorteios e nos simuladores. Algo bastante comum também é levar carros para expor.

Na parte de conteúdo, pode pensar em criar flyers interativos, como exemplo um flyer em formato de carros ou até mesmo apresentar o conteúdo em aplicativos próprios para a feira.

Quais presentes personalizados vale entregar nas feiras corporativas?

Agora que você já sabe algumas dicas para montar o seu stand, vale investir nos presentes para entregar:

Mala: muitas pessoas trabalham viajando e acompanhando diversas feiras, então nada melhor do que dar algo super útil como a mala de viagem.

Organizadores: falando em viajar, os organizadores são ótimos para quem precisa de praticidade na hora de viajar. Além disso, podem ser usados em casa para organizar itens pessoais.

Lancheira térmica: algo que facilita muito o cotidiano e se torna um ótimo presente para quem é do setor de alimentação.

Porta-joias: se a maioria do seu público for feminina, você pode apostar no porta-joias. Ele combina basta com o setor de joias e acessórios femininos.

Case: além de proteger o tablet, o case pode ser ótimo para guardar papéis importantes, canetas, celular e até mesmo carteira.

Você pode encontrar produtos personalizados e de qualidade na Formato Promocional. Para mais informações, fala com a gente: [email protected]