lancheira termica

A saúde está diretamente ligada a alimentação. Ao consumir produtos saudáveis, há mais chances de prevenir diversas doenças, além de aumentar a energia e disposição. Sabendo disso, muitas pessoas têm optado em preparar as suas refeições em casa.

Apesar desse ponto positivo, a maioria dos brasileiros não tem tempo para fazer todas as refeições em casa. Transportar alimentos e deixá-los fora da geladeira por muito tempo pode causar estrago. Devido a isso, é essencial usar a lancheira térmica.

Lancheira térmica para todos os momentos

lancheira termica alimentacao saudavel

 

A lancheira térmica – ou bolsa térmica – possui uma tecnologia que mantém os alimentos frescos por mais tempo. Ela não deixa que o calor externo afete os alimentos transportados.

Por exemplo, quem mora longe do trabalho, pode correr o risco de pegar trânsito, sem falar do calor interno do carro. Esses fatores podem fazer a sua refeição azedar. A lancheira térmica mantém a comida fresca e te deixa despreocupado. Mas vale avisar que a média de conservação para comidas quentes é até de três horas, então assim que chegar no trabalho é melhor guardar na geladeira.

Agora quem deseja usar a lancheira térmica para transportar frutas, lanches com vegetais frescos e sucos, podem deixar os alimentos por mais tempo sem risco.

Esse produto é muito versátil podendo ser levado para o trabalho, academia, passeios, etc. Sem falar que algumas pessoas têm optado em levar suas próprias refeições até para aeroportos, como forma de fugir dos fasts-foods. Mais uma vez, a lancheira térmica pode ser usada!

Sabendo da procura por lancheiras térmicas, você pode agradar os seus colaboradores e clientes com esse produto! Na Formato Promocional, você ainda pode personalizar esse produto para deixá-lo bem moderno. Fale com a gente [email protected]