No próximo dia 11 de agosto é comemorado o Dia do Advogado, profissão que está atrelada a responsabilidade em representar cidadãos perante a justiça. Esse trabalho é muito importante para manter a ordem na sociedade e esse mérito deve ser reconhecido.

Para se ter uma ideia, se formar em direito leva cinco anos, além do tempo dedicado para passar na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Se você possui advocacia ou tem clientes advogados, aproveite essa data para valorizar essa profissão. Tem dúvida de como agradá-los? Veja essa seleção de presentes ideais para advogados:

Caderneta

Como o dia é muito corrido, o advogado precisa ter em mãos uma caderneta para ajuda-lo a lembrar de questões importantes e até anotar as suas tarefas diárias.

Outra função para a caderneta é anotar informações sobre o cliente durante a reunião.

Pasta Executiva

São muitos papéis para organizar, a pasta executiva ajuda a colocar tudo em ordem e pode ser levada para qualquer lugar.

Porta-Cartões

Advogados que costumam ir em diversos eventos, podem levar seus cartões pessoais organizados em um porta-cartões, assim fica mais fácil distribuir e não esquecer de levá-los para o evento.

Porta-Terno

O terno é o traje principal dos advogados, mas no dia a dia no escritório eles acabam tirando. Para a peça não ficar exposta em qualquer lugar e ter o risco de amassar ou até rasgar é ideal guardá-la no porta-terno.

Clutch

Essa é dica especial para as advogadas, que precisam levar papéis e outros objetos pessoais para reuniões e audiências, mas querem algo mais feminino e estiloso.

Agora que você já sabe como presentear os advogados, você pode encomendar os produtos personalizados com antecedência. Mais informações [email protected].