sacolas sofisticadas

Dependendo do evento que você está promovendo ou participando, o público requer algo mais elegante. Dessa forma, é necessário investir nos brindes corporativos, começando pela forma de entrega. Fora as clássicas ecobags, você pode optar por sacolas sofisticadas mais detalhadas e que, principalmente em eventos grandes, chamam a atenção do público para o seu stand. Inclusive muitas opções são tão bem trabalhadas, podendo até ser usadas como bolsas.

Sacola com Alça

Com design mais moderno, essa sacola é ótima para ser usada em ocasiões menos formais, como passeios no final de semana. Ela é para ser levada na mão e possui detalhes em couro sintético, além dos ilhoses metálicos.

Sacola Bolsa com Fole

Desenvolvida em fole, a sacola é totalmente flexível e leve para ser carregada em todos os lugares. Os detalhes em couro a deixa mais sofisticada, podendo ser usada até no trabalho.

Sacola com alça de ombro removível

Essa sacola produzida em nylon e couro ecológico é totalmente versátil, podendo ser usada no ombro ou na mão. Inclusive é possível remover a alça de ombro, deixando apenas a alça de mão.Sacola bolsa de mão

Com um toque útil, essa sacola pode ser dobrada ou usada em tamanho real. Além disso, ela possui bolso interno e fechamento com zíper.

Sacola bolsa com fechamento com imã

Bem elegante, essa sacola bolsa é ideal para entregar em eventos mais sofisticados. A alça de mão com rebite metálico, para deixar mais detalhada possui três ilhoses também metálicos, além de um botão em imã, facilitando a sua abertura.

Todas essas sacolas podem ser personalizadas no quesito: material, cor, tamanho e inserção de logo. Fale com a gente no [email protected] e faça o seu orçamento para adquirir sacolas sofisticadas!