O dia da secretária – comemorado no dia 30 de setembro – já está chegando! Com isso, chegou a hora de pensar em formas inovadoras de homenagear as suas funcionárias, que desempenham funções essenciais no cotidiano.

Nossos produtos personalizados são uma ótima sugestão para presenteá-las! A sua empresa pode personalizar o material, cor, tamanho e até inserir o logo da marca, impulsionando-a. Ainda está em dúvida de como agradá-las? Nós temos sugestões inovadoras e criativas:

Nécessaires de bolsa

As nécessaires de bolsa são sempre ótimas opções, além de muito úteis para ajudar a mulherada na organização da bolsa no dia a dia.

Acessórios para viagem

Quem não gosta de ter um kit prático para viajar? O nosso kit organizador é outra dica de presente inovadora. Ele é perfeito para organizar a sua mala separando seus itens por categorias. Pode ser produzido em nylon ou couro sintético, com PVC transparente.

Bolsa feminina

As bolsas são presentes perfeitos para as mulheres. Elas possuem modelos diferentes, para agradar todos os estilos.

Carteira de mão

As carteiras de mão são ideais para o dia a dia, quando as mulheres não querem sair com tudo que tem dentro da bolsa. Algumas possuem divisórias internas e uma alcinha de mão para enrolar no pulso e não precisar ficar segurando. São ideais para guardar dinheiro, cartões e o celular.

Porta Jóias

O porta jóias é mais um presente ideal para o dia da secretária.

Gostou das dicas? Mande e-mail para [email protected] ou faça o seu orçamento para adquirir os presentes que você preferir!